Português Desconfiado!

Três amigos conversam sobre traição...

O primeiro desabafa...

- Estou desconfiado que minha mulher está me traindo com um jogador de tênis!

- Como assim? Pq você desconfia disso? - pergunta os outros 2 amigos.

- Bem! Essa semana estava procurando meu sapato e encontrei debaixo da cama uma raquete e uma bolinha! Oras! Eu nunca joguei tênis e nem minha mulher ! Muito estranho isso!

O segundo aproveita o assunto...

- Que coisa! Comigo aconteceu parecido! Estava limpando o chão do quarto e encontrei um tênis NBA e uma bola de basquete! Acho que minha mulher está me traindo com algum jogador de basquete!

O Português se sentindo confortável em desabafar perante os amigos, também revela suas dúvidas...

- Oras pois! E eu estou desconfiado que minha mulher está me traindo com um cavalo!

- Caramba! Como assim Manoel? Como você chegou a essa conclusão? - Perguntam os amigos.

- E não foi que essa semana eu estava procurando meus chinelos, e encontrei um jóquei inteirinho debaixo da cama!

Parceiros Banner