Terapia

Uma mulher chegou em casa e disse ao marido:
-Lembra as enxaquecas que eu costumava ter toda vez que íamos fazer amor?
Estou curada.Não tenho mais dor de cabeça!
Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta que me hipnotizou.
O médico me disse para ir para
frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma:

-Não tenho mais dor de cabeça.
-Não tenho mais dor de cabeça.
-Não tenho mais de cabeça.

Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu!
O marido respondeu:
Que maravilha!
Então a esposa disse:
-Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo.
-Por que você não vai a esse terapeuta e tenta
ver se ele te ajuda a ter interesse por sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta
e alguns dias depois estava todo
fogoso para uma noite de amor com a esposa.
Então foi correndo para casa e entrou arrancando
as roupas e arrastando a esposa para o quarto.
Colocou a mulher na cama e disse a ela:
Não se mova que eu já volto.
Foi ao banheiro e voltou logo depois,
pulou na cama e fez amor de maneira
muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:

-Juca, foi maravilhoso! Você nunca me deu tal prazer!
O marido disse novamente à esposa:
-Não saia daí que eu volto logo.

Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama,
a cabeça girando em êxtase com a experiência.
O marido disse outra vez:

- Não saia dai que eu volto logo.

Foi ao banheiro.
Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele
e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:

-Não É A Minha Esposa.
-Não É A Minha Esposa.
-Não É A Minha Esposa.

Parceiros Banner