Piadas #6

Um bêbado entrou no ônibus, sentou-se ao lado de uma mulher e disse:
- Mas como você é feia! É a coisa mais horrível que eu já vi!
A mulher olhou para ele e respondeu:
- E você é um bêbado nojento!
E o bebum:
- É... mas amanhã eu estou curado!!!



A mãe dialogando...
- Já falei que não, você ainda é só uma criança.
- Mas mãe, eu já tenho quinze anos e quero usar sutiã. Vai mãe, deixa...
- Já disse que não, e não insista Alfredo!!!

Ao chegar mais cedo em casa, o marido encontrou a mulher nua na cama prostrada, respirando ofegante.
- O que houve, querida? Você não está passando bem? - perguntou preocupado.
- Acho que é um ataque do coração - respondeu ela.
Ao ouvir isso, o marido correu feito um louco para o telefone para chamar um médico. Enquanto tentava discar, o filho chegou perto dele e avisou:
- Paiê, tem um homem pelado no banheiro.
O marido foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo. Ficou indignado:
- Pelo amor de Deus, Eduardo. Minha mulher está tendo um enfarte e você fica por aí assustando as crianças!



Durante uma visita, dessas demagógicas, a um asilo de loucos, o Lula pergunta ao diretor qual o critério para definir se um paciente está curado ou não.
- Bem, - disse o diretor - nós enchemos uma banheira e oferecemos uma colher de chá e uma xícara, e pedimos para esvaziar a banheira.
- Entendi, - disse o Lula - uma pessoa normal escolhe a xícara, que é maior.
- Não, - responde o diretor - uma pessoa normal tira a tampa do ralo...


Tava faltando uma piada de bicha, não? Então... Duas bichinhas iam subindo um morro num dia de calor. Não estavam acostumadas com a subida e iam fazendo o maior alvoroço e reclamando do salto alto. Vinha descendo um negão de 2 metros, sem camisa, musculoso e carregando um armário nas costas. As bichinhas descontroladas começam a gritar:
- Nossa!! Olha que negão lindo,maravilhoso e eeeenoooormeee!!
O negão pára na frente delas, joga o armário longe, encara as bichas e pergunta:
- Um negãooooo eeeeenorme? -
e botando as mãos nas cadeiras - ooooooooonde bixa? ooooooooooooonde?


O cara chegou, com uma lindíssima mulher na joalheria Tiffany's e foi logo comprando uma jóia de R$200 mil para ela e pagando a conta com um cheque. O vendedor ficou meio preocupado, pois era a primeira vez que via aquele cliente. O cliente foi logo dizendo:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é? Pois tudo bem. Vamos fazer o seguinte, hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, voce vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia lá na casa da senhorita, ok?
O vendedor ficou mais aliviado. Na segunda-feira, não deu outra : o cheque não tinha fundos e o vendedor ligou para o cliente, o qual respondeu:
- Pode rasgar o cheque, eu já tracei a mina!!!.....

O gauchão macho chega em casa, agarra a mulher pelas costas e declara:
- Hoje não tem perdão, querida, vou traçar vc por tras thé!!!!
E não adianta dizer que dói, porque eu sei que não dói!!!


A mulher oferece uma laranja ao menino. A mãe, ao ver que o filho aceita a laranja e se mantem calado, diz:
- O que e que se diz, meu filho?
O menino se aproxima da mulher estende o braço e diz:
- Descasca...

O político estava sendo entrevistado e veio aquela tradicional pergunta:
- Sr. deputado, como começou a sua carreira na política?
- Minha carreira na política começou bem cedo... Eu ainda estava no primário.
- No primário? - perguntou a repórter, curiosa. - E como foi?
- Eu não ia muito bem na escola, sempre tirava 4... 5... no máximo um 6. Até que um dia meu pai me disse: "Filho, a cada nota 10 que você tirar na escola eu vou lhe dar mil reais". Ah, minha cara. Isso mudou minha vida... No dia seguinte eu falei para a minha professora: "Dona Dulce, a senhora não quer ganhar quinhentos reais de vez em quando???"


Um vampiro foi à uma festa e bebeu tanto sangue que foi parar no hospital. Lá, a enfermeira pegunta:
- Qual seu tipo de sangue?
Daí o vampiro falou:
- Eu aqui passando mal e a senhora me oferecendo mais bebida?!?!

Parceiros Banner